Após brincar de maneira infeliz com o Corinthians através de uma live do São Paulo, o volante Wellington se desculpou em nota.
Na publicação, o meio-campista afirma que não quis ofender e tudo não passou de uma brincadeira. Ele, inclusive, diz que recebeu ofensas racistas após o episódio e lamentou o fato.
Além disso, Wellington questionou: “Você aí que está atirando pedras, nunca brincou com seu amigo que torce pra outro time?”.
O São Paulo venceu o Santos André pelo placar de 4 a 1 no último domingo. A brincadeira de mau gosto aconteceu pouco depois do resultado positivo da equipe do Morumbi.
Foto: São Paulo |
CONFIRA ABAIXO A NOTA:
“Estou vindo aqui me posicionar sobre um tema chato, pequeno, que cada vez ganha relevância por uma simples brincadeira. Diversos meios de comunicação e uma infinidade de torcedores (alguns extremamente racistas) estão reclamando da brincadeira que fiz ontem, ao final da partida. Gente, o que seria do futebol sem as brincadeiras?
Tenho muitos amigos torcedores do arquirrival e sei que a grande maioria entende como uma simples BRINCADEIRA. O futebol é isso, é entretenimento, é diversão.
Você aí que está atirando pedras, nunca brincou com seu amigo que torce pra outro time?
Em momento algum quis ofender o adversário ou faltar com respeito, mas uma coisa tão banal não pode ganhar proporções enormes.
Pra mim, futebol é sinônimo de felicidade, então vamos dar mais risadas, brincar mais, sorrir mais. Eu sou isso aí, a alegria em pessoa, eu jogando, eu treinando, eu lesionado, a vida é curta demais pra não brincar e não sorrir!
Boa semana pra todos! Vamos com tudo!”