O zagueiro Vinícius Del’Amore considera a oportunidade que terá no Fortaleza, clube da Série C do Brasileirão, como uma chance de ouro de provar seu valor ao Corinthians, clube por qual tem vínculo até 2019.
Na noite da última quinta-feira, quando foi apresentado pelo clube cearense, ele se empolgou um pouco com a oportunidade e fez uma comparação, digamos, nonsense. Questionado sobre sair do Corinthians e ir atuar na Série C, ele comparou a grandeza das duas equipes e encheu a bola do seu novo clube.
Foto: Divulgação/Fortaleza |
“Eu não vejo algo distante, senão for divisões. Mas se colocar as camisas lado a lado, é a mesma grandeza”, afirmou.
Aos 20 anos, o campeão da Copa São Paulo de 2017 pelo Timão, encara a oportunidade como um avança na carreira e quer se destacar pela equipe do Ceará.
“Eu estou encarando isso (a vinda para o Fortaleza) como um avanço na minha vida. Saí de um clube onde a tradição é a torcida, a cobrança dentro de campo e venho para um clube que a cobrança e a tradição da torcida é a mesma”, completou.
Em nota oficial, o Corinthians informou que Del’Amore fica no Fortaleza até o final de 2017, e deve retornar ao Parque São Jorge em 2018.