Criticado por ineficiência nos pênaltis, Cássio comenta: “Tentei contribuir”

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

Apesar de não ter defendido nenhum pênalti contra o Brusque, na vitória sofrida por 5 a 4 nas penalidades, o goleiro Cássio comemorou a vitória corinthiana. Após a partida, o camisa 12 admitiu o desempenho ruim da equipe e ressaltou a pressão toda do lado alvinegro.

“Mesmo com todo esse sofrimento, conseguimos ganhar nos pênaltis. Nosso desejo era ganhar no tempo normal, mas não conseguimos”, disse.

“No primeiro tempo fomos um pouco abaixo e conseguimos até criar oportunidades, mas no segundo tempo, não. É uma bobeira, que você toma um gol e o time acaba não revertendo o resultado. Não faltando com respeito ao Brusque, mas a pressão é toda nossa. Estamos de parabéns pela classificação…”, completou.

Foto: Agência Corinthians

Cássio não conseguiu defender nenhuma cobrança. A mais perto que chegou, o arqueiro espalmou para dentro do gol. A torcida, nas redes sociais, criticou sua atuação. Ele respondeu da seguinte maneira.

“Eu tentei contribuir. Às vezes a gente pega e outras não. O time ganhou e a gente sai muito feliz”, finalizou o goleiro.

O Corinthians volta a jogar pela Copa do Brasil no próximo dia 5, em Lucas do Rio Verde, Mato Grosso, diante o Luverdense, pela partida de ida.