Foto: Divulgação |
O apresentador Neto, ex-jogador do Corinthians, ameaça recusar participar do especial produzido pela Globoplay, previsto para o primeiro semestre de 2022. O volante Tchê Tchê, do São Paulo, tem relação com a possível recusa.
Isso porque Neto foi um dos convidados a participar do documentário da Globo que mostra os dez anos vitoriosos do Corinthians na última década. Nomes como Casagrande, Dinei, Andrés Sanchez e Dida aparecerão no especial. Ele ameaça não participar após ter solicitado uma entrevista de Tchê Tchê no empate em 1 a 1 do SPFC diante do Athletico-PR, recusada pela emissora carioca.
“Eu queria ter a entrevista do Tchê Tchê, mas a Globo não quer dar para gente. Tem uma menina que quer me entrevistar para um especial do Corinthians que vai para o Globoplay. É o seguinte: se vocês não me derem a entrevista do Tchê Tchê, eu também não dou entrevista nenhuma para vocês”, ameaçou Neto no “Os Donos da Bola”.
A série documental da TV Globo vai ter episódios retratando os dez anos de ouro do Corinthians, campeão Brasileiro, da Libertadores e Mundial, além de outras conquistas.
VEJA MAIS:
Lista de dispensas para 2021 tem três nomes
Corinthians coloca sete jogadores como “moedas de troca”
Miranda responde se aceitaria jogar no Corinthians
Gabriel Torres é alvo do Corinthians, informa treinador
O que o Corinthians diz sobre a contratação de Gilberto
Diogo Vitor perde 11kg e impressiona em treinos do sub-23