Início » Giovanni Augusto » Giovanni Augusto retorna aos treinos no Corinthians e vira opção para Carille

Giovanni Augusto retorna aos treinos no Corinthians e vira opção para Carille

Danilo Vieira Andrade

Danilo Vieira Andrade

O meia Giovanni Augusto está totalmente recupera de lesão muscular na coxa. Nesta quinta-feira, ele apareceu no gramado do CT Joaquim Grava junto com os reservas que não enfrentar o Palmeiras na quarta.

Fora das últimas partidas do Timão, Giovanni vinha sendo titular da equipe de Fábio Carille e pode retornar ao time nesta condição. Entretanto, alguns jogadores se destacaram nos últimos jogos e podem desbancar o meia. Na sexta-feira será decidido se o jogador vai ao jogo contra o Mirassol.

Enquanto Giovanni Augusto retorna ao time, o Corinthians ainda deve ter três desfalques no sábado contra o Mirassol: Marquinhos Gabriel, Camacho e Marlone são dúvidas. O primeiro se recupera de lesão, enquanto o segundo está com a família dando suporte após a morte do pai em tragédia doméstica. Fora do Derby após pegar virosa, Marlone segue como dúvida.

Foto: Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians

Elenco rachado e insatisfação com Diniz no Corinthians, diz jornalista Fala de presidente Lula sobre jogadores do Corinthians vai irritar o elenco Saiba quando Yuri Alberto retorna aos jogos do Corinthians Torcida do Rosario em silêncio e impressionada com a Fiel viraliza; assista A ótima notícia para a Fiel sobre a possível saída de Yuri Alberto do Corinthians Di Maria provoca a Fiel mostrando tatuagem da Copa do Mundo; assista BID da CBF anuncia rescisão polêmica no Corinthians A Fiel quer o retorno de Martínez após o vídeo impressionante dele treinando após cirurgia no joelho Osmar Stabile cogita renúncia no Corinthians Márcia Sensitiva faz previsão surpreendente sobre reviravolta de Memphis no Corinthians