Início » Notícias do futebol » Zagueiro do Palmeiras pede desculpas por cotovelada: “Eu errei”

Zagueiro do Palmeiras pede desculpas por cotovelada: “Eu errei”

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

A cotovelada do zagueiro Victor Hugo em Pablo, do Corinthians, teve seu desfecho nesta quinta-feira. Em vídeo divulgado nas redes sociais, o defensor palmeirense aparece arrependido e pedindo desculpas pela agressão.

Nas imagens, Victor Hugo cita que conhece Pablo há muito tempo e afirma não ter conseguido nem dormir na noite anterior por conta do episódio.

“Fala, galera. Nem consegui dormir depois da situação do lance que aconteceu com o Pablo. Um cara que conheço há muito tempo atrás, sempre jogando contra, desde a época da Ponte (Preta), a gente sempre se encontrava. Nunca teve nada disso, ontem acabou acontecendo. Ser humano é passivo de erros. Eu errei. Quem nunca errou, que atire a primeira pedra. Faz parte da vida. É um aprendizado, a gente aprende. Quero pedir desculpa publicamente a ele, a todos os familiares, torcedores que gostam de um futebol bonito, um jogo limpo, e não mereciam ver isso. Espero que vocês possam me perdoar. Vou trabalhar para isso não se repetir mais. Pablo, tamo junto! Já falei com você pessoalmente, peguei na sua mão, te abracei. Você sabe que é coisa do futebol. Vamos seguir e evitar que essas situações aconteçam”, disse Victor Hugo.

Foto: Reprodução

Pablo também falou. O zagueiro corinthiano isentou o colega palmeirense de qualquer culpa e preferiu não seguir com a polêmica. De acordo com o defensor, “Victor Hugo é um cara bem tranquilo” e que a agressão “foi momento do jogo”.

“Como estava no final do jogo, a gente tenta ganhar os espaços. Antes do lance teve o contato entre eu e ele, mas nada muito grave. Logo em seguida, sem entender nada, ele me deu uma cotovelada dessa forma. Pelo que já vi do Vitor Hugo, é um cara bem tranquilo. Foi do momento do jogo que ele não conseguiu manter essa tranquilidade”, avaliou Pablo.

Acontece que o TJD não deve aceitar o pedido de desculpas do defensor palmeirense. A entidade já analisa as imagens e deve punir o zagueiro alviverde.

Uma publicação compartilhada por Vitor Hugo (@vh.oficial) em