Destaque das categorias de base e uma das promessas do Corinthians para os próximos anos, o volante Marciel, 21 anos, está perto de renovar o seu contrato com o clube paulista. Após trocar de empresário, ele tem um acordo com a direção para receber aumento salarial e prorrogar o contrato até 2018. A informação é do Lance!.
Marciel era agenciado pelo empresário Jorge Américo que em 2015 foi proibido de pisar no CT Joaquim Grava por Andrés Sanchez, ex-superintendente de futebol. Na época, o agente cobrava R$ 1,2 milhão ao Fragata, clube do Rio Grande do Sul, que detinha os direitos econômicos do garoto.
Foto: Daniel Augusto Jr |
“O moleque, jogando humildemente, fez um jogo bom. Aí o empresário aparece. Tinham que dar menos moral, principalmente para o nível de empresário que é. O Corinthians vai acertar, mas o empresário não coloca o pé dele no Corinthians mais”, disse Sanchez na época.
Com a Elenko Sports, Marciel agora será agenciado por Fernando Garcia, empresário que administra a carreira de vários jogadores dentro do clube.