Início » Jô » Jô reclama da falta de pontaria do Timão: “Não é normal perder tantos gols assim”

Jô reclama da falta de pontaria do Timão: “Não é normal perder tantos gols assim”

Danilo Vieira Andrade

Danilo Vieira Andrade

Surpreendido pelo Santo André em plena Arena Corinthians, os jogadores do Timão tentaram explicar a derrota diante da equipe do ABC. Enquanto o volante Gabriel preferiu mostrar o lado bom da atuação da equipe, o atacante Jô, numa mistura de mea-culpa e crítica ao ataque, reclamou da quantidade de chances perdidas.

Em entrevista após a partida, Jô, que também perdeu algumas chances durante o confronto, criticou a falta de pontaria do ataque. Ele chamou a atenção para a continuidade do trabalho.

SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP

Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.

WhatsApp Entrar no Canal
Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians

“O time correu, mas ficou abaixo da média nas finalizações. Não é normal perder tantos gols assim. Tem de ter paciência. Se não estivesse criando chances, seria mais preocupante. Mas criamos chance. Não é uma derrota em casa que vai colocar o trabalho por água abaixo”, disse.

O Corinthians terá a chance de se redimir já nesta quarta-feira. Contra o Novorizontino, em Itaquera, os comandados de Fábio Carrile precisam da vitória para espantar qualquer rumor de crise.

Elenco quer saída de Marcelo Paz do Corinthians, afirma jornalista Cinco jogadores que podem ganhar mais espaço no Corinthians com o Seedorf Corinthians anuncia “dois novos reforços” em nova nota oficial sobre Seedorf; entenda Corinthians negocia com Carille e Sampaoli; saiba quem está mais perto de fechar Diniz é demitido no Corinthians Torcida do Corinthians recebe grande notícia sobre NR da Arena Machucou! Corinthians recebe notícia importante vinda do sul antes de jogar contra o Internacional O Corinthians tem três reforços fechados esperando o transfer ban cair Intervenção no Corinthians pode cancelar eleições, admite Romeu Tuma Jr. Lugano defende Hugo Souza na Seleção Brasileira: “Não pode julgar por um cruzamento que saiu errado”