Foto: Reprodução |
Nos bastidores do Parque São Jorge, Mancini, comissão e diretores avaliam diversos nomes oferecidos e no mercado. É consenso entre todos que quatro posições precisam de contratações, são elas: dois atacantes de velocidade, um volante e um centroavante.
Em entrevista recente no CT Joaquim Grava, o técnico Vagner Mancini já havia antecipado a busca por reforços. “Reforços virão, mas não posso adiantar nada. Estamos no começo de janeiro, mas ainda no final da temporada passada, pela pandemia, houve aperto de calendário. O início do Paulistão é em fevereiro. São quase 50 dias de Brasileirão, aí entraremos num início de temporada. O que posso adiantar? Nas conversas que tivemos de planejamento e elenco, o Corinthians vai buscar jogadores pontuais. Se formos ao mercado buscar atletas que podem significar o mesmo que já temos, quem está aqui já está com a metodologia na sua cabeça. Quando chega um jogador, você tem de dar condições para que ele chegue ao nível dos outros”, declarou.
“Virão reforços, mas vamos buscar pontualmente para que não tenham dificuldades para render o que se espera. É um ano atípico, todas as equipes terão dificuldades na confecção do elenco, as datas não batem muito. O mercado terá de absorver de forma diferente os atletas negociados”, concluiu Mancini.
Internamente, Mancini e a comissão técnica também avaliam nomes emprestados que podem retornar ao clube. Cinco deles são os mais cotados – clique aqui e saiba.
VEJA MAIS:
Lista de dispensas para 2021 tem três nomes
Corinthians coloca sete jogadores como “moedas de troca”
Miranda responde se aceitaria jogar no Corinthians
Gabriel Torres é alvo do Corinthians, informa treinador
O que o Corinthians diz sobre a contratação de Gilberto
Diogo Vitor perde 11kg e impressiona em treinos do sub-23