Ex-Corinthians, atacante é vetado de programas da Globo após mostrar ‘nude’ para apresentadora

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

Personagem folclórico do futebol brasileiro, o atacante Túlio Maravilha continuando colecionado polêmicas. Na última semana, ele foi expulso e vetado de todos os programas da Rede Globo e dos canais GloboSat. O motivo? mostrou um ‘nude’ à uma apresentadora do SporTV no intervalo do programa “É Gol!”.

Barbará Coelho, a apresentadora em questão, teria ficado tão em choque com a atitude do atacante de 47 anos que vai defender o Taboão da Serra, na A3 do Paulistão, que comunicou à direção da emissora sobre um possível abuso de Túlio com ela.

Túlio jogou no Corinthians em 1997 logo após se consagrar no Botafogo entre 1994 e 1996 conquistado o único título Brasileiro da equipe carioca. Pelo Timão foram 33 jogos e 14 gols. Ele foi transferido ao Vitória na sequência.

Túlio Maravilha e Neto treinam no Corinthians em 1997

Nem Rede Globo e muito menos SporTV comentaram o caso. Em nota, o atacante se desculpou e confirmou o episódio.

CONFIRA A NOTA:

“Em um momento descontraído falando de quando posei para a G Magazine há 15 anos atrás passando a galeria de fotos , mostrei minha performance atual , bem melhor hoje.Túlio Maravilha é assim, descontraído , esta é minha característica. Quem me conhece sabe da minha índole. Sem maldades.

Sou um homem bem casado e de bem com a vida.Peço desculpas se houve um mal entendido. Em 30 anos de profissão sempre preservei minha imagem de forma positiva. Túlio Maravilha”