Início » Ídolos do Corinthians » Ex-volante do Corinthians tem doença grave, revela Joaquim Grava

Ex-volante do Corinthians tem doença grave, revela Joaquim Grava

Danilo Vieira Andrade

Danilo Vieira Andrade

A sexta-feira que teve como boa notícia o retorno confirmado do meia Jadson ao Corinthians, também tem uma notícia ruim para a Fiel. Ídolo do Corinthians e ex-volante do clube, Gilmar Fubá foi diagnosticado recentemente com uma grave doença. A informação é de Joaquim Grava, médico do clube.

Em entrevista ao Fox Sports, Joaquim Grava contou detalhes sobre o quadro clínico de Fubá, personagem folclórico do futebol brasileiro e que jogou no Corinthians entre 1995 e 2000.

“Infelizmente o Fubá está com uma ‘doençazinha’ que não é muito simples. Eu encaminhei para a Escola Paulista de Medicina aos cuidados de Reinaldo Garcia, que é especialista em tumores ósseos, foi feita uma biópsia e o resultado deve sair entre os dias 7 e 10. Vamos torcer para a biópsia ser com resultado favorável, que possa fazer tratamento e dê tudo certo”, revelou.

SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP

Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.

WhatsApp Entrar no Canal

Aos 41 anos, Fubá sempre ficou marcado pelo porte físico avantajado. Entretanto, conforme apurou a reportagem do UOL Esportes, vem perdendo muito peso e está fraco. O Corinthians, através de seus médicos, observam a situação do ex-atleta.

“É triste porque é jovem, mas está bem assistido e Deus é importante nessas horas. Vamos fazer a coisa correta, está em excelente lugar, lugar padrão, de primeira escolha para o tratamento e vamos torcer para que se recupere”, completou Joaquim Grava.

O clube estuda um jogo especial do time master para arrecadar fundos para o tratamento do atleta que jogou 131 jogos pelo Timão e marcou quatro gols.

Elenco quer saída de Marcelo Paz do Corinthians, afirma jornalista Cinco jogadores que podem ganhar mais espaço no Corinthians com o Seedorf Corinthians anuncia “dois novos reforços” em nova nota oficial sobre Seedorf; entenda Corinthians negocia com Carille e Sampaoli; saiba quem está mais perto de fechar Diniz é demitido no Corinthians Torcida do Corinthians recebe grande notícia sobre NR da Arena Machucou! Corinthians recebe notícia importante vinda do sul antes de jogar contra o Internacional O Corinthians tem três reforços fechados esperando o transfer ban cair Intervenção no Corinthians pode cancelar eleições, admite Romeu Tuma Jr. Lugano defende Hugo Souza na Seleção Brasileira: “Não pode julgar por um cruzamento que saiu errado”