Início » Ex-jogadores do Corinthians » Ex-Timão, Petros recusa jogar no Palmeiras

Ex-Timão, Petros recusa jogar no Palmeiras

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

Um dos destaques do Bétis, da Espanha, o volante Petros rejeitou recentemente uma proposta para retornar ao futebol brasileiro. O Palmeiras tentou oficialmente contratar o jogador e ouviu um ‘não’ como resposta. Ex-Corinthians, o jogador explicou sua decisão à Rádio Bandeirantes.

“Eu recebi sim uma proposta oficial do Palmeiras no início do ano. Não achei que fosse o momento certo de voltar ao Brasil porque me sinto feliz aqui na Espanha”, afirmou.

Aos 27 anos, Petros é peça fundamental na equipe espanhola. No último final de semana, apareceu na mídia esportiva mundial após aplicar lindo chapéu em Lionel Messi. Perguntado se o Corinthians pesou em sua decisão de não ir ao clube alviverde, ele negou.

“Jogaria sem problemas em qualquer clube. Tenho muito respeito pelo Corinthians, foi graças a ele que apareci para o futebol mundial, mas sou profissional”, concluiu.

Petros chegou em 2014 ao Corinthians e foi titular durante toda a passagem de Mano Menezes naquela temporada. Foram 63 jogos e quatro gols.