Início » Fellipe Bastos » Fellipe Bastos é regularizado e deve jogar na quarta-feira

Fellipe Bastos é regularizado e deve jogar na quarta-feira

Danilo Vieira Andrade

Danilo Vieira Andrade

O volante Fellipe Bastos finalmente foi regularizado na Federação Paulista de Futebol (FPF) e apareceu no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF nesta terça-feira. Ele pode estrear contra a Ferroviária, quarta-feira, ás 21h45, em amistoso na Arena.

Fellipe não era esperado pela comissão técnica para atuar na partida. Entretanto, a documentação vinda dos Emirados Árabes chegou e o clube alvinegro conseguiu regularizar a situação do atleta. O Timão recebeu a confirmação da inscrição do atleta nesta terça-feira.

Foto: Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians

Reserva da equipe de Fábio Carrile, Fellipe vem agradando nos treinamentos e virou sombra do titular Camacho. Ele vai iniciar o amistoso no banco de reservas, mas será testado pelo treinador alvinegro durante a partida.

Com a regularização de Fellipe Bastos, o Corinthians agora tem todos os reforços à disposição de Fábio Carrile. Kazim, com dores na coxa, é a única dúvida para o confronto. O zagueiro Pablo, os volantes Gabriel e Paulo Roberto e os atacantes Luidy e Jô devem participar do amistoso.

Elenco rachado e insatisfação com Diniz no Corinthians, diz jornalista Fala de presidente Lula sobre jogadores do Corinthians vai irritar o elenco Saiba quando Yuri Alberto retorna aos jogos do Corinthians Torcida do Rosario em silêncio e impressionada com a Fiel viraliza; assista A ótima notícia para a Fiel sobre a possível saída de Yuri Alberto do Corinthians Di Maria provoca a Fiel mostrando tatuagem da Copa do Mundo; assista BID da CBF anuncia rescisão polêmica no Corinthians A Fiel quer o retorno de Martínez após o vídeo impressionante dele treinando após cirurgia no joelho Osmar Stabile cogita renúncia no Corinthians Márcia Sensitiva faz previsão surpreendente sobre reviravolta de Memphis no Corinthians