O técnico Tite definiu nesta terça-feira a equipe titular da Seleção Brasileira que enfrenta a Colômbia, no jogo da amizade, quarta-feira, às 21h45. Com três ex-corinthianos (Wewerton, Fábio Santos e Willian Arão), além do lateral-direito Fagner, o treinador escalou a equipe no esquema 4-1-4-1.
No famoso treino fantasma, onde os jogadores simulam movimentações que farão durante a partida, Tite colocou Diego Souza como referência no ataque. Na zaga, Geromel, do Grêmio e Rodrigo Caio, do São Paulo, serão a dupla de zaga.
![]() |
Foto: Globo Esporte |
A escalação ficou assim: Weverton, Fagner, Geromel, Rodrigo Caio e Fábio Santos; Walace; Willian Arão, Lucas Lima, Dudu e Robinho; Diego Souza. Os reservas treinaram com: Marcos Rocha, Vitor Hugo, Luan Garcia e Jorge; Henrique; Rodriguinho, Diego, Gustavo Scarpa e Camilo; Luan.
Vale destacar que além dos três ex-corinthianos e do lateral-direito Fagner, o goleiro Danilo Fernandes, reserva da equipe, também foi revelado no clube alvinegro, assim como Wewerton e Willian Arão.