O atacante marfinense Didier Drogba, de 38 anos, finalmente está em Londres. Neste sábado, o atleta apareceu em uma foto publicada pelo zagueiro do Chelsea John Terry. Ao seu lado, o ex-corinthiano Willian, o também atacante Diego Costa e o meia espanhol Fabregas também aparecem.
Vale destacar que a presença de Drogba em Londres indica um possível acerto com o Corinthians nas próximas horas. Clube e agentes do próprio atleta esperavam sua ida ao país europeu para ele definir pessoalmente seu futuro.
Na legenda, Terry, um dos maiores zagueiros da história do Chelsea escreveu: “The King” ou “O rei” em português.
Drogba deve dar o veredito sobre vir ao Brasil nas próximas horas. A direção alvinegra está confiante num possível ‘sim’ do atacante.