Início » Contratações do Corinthians » Corinthians oferece três presentes para fisgar coração de Drogba; Entenda

Corinthians oferece três presentes para fisgar coração de Drogba; Entenda

Danilo Vieira Andrade

Danilo Vieira Andrade

O Corinthians deu sua última cartada na negociação por Didier Drogba, atacante marfinense de 38 anos. A intenção da direção alvinegra, agora, é fisgar o coração do jogador, muito envolvido com questões sociais na Costa do Marfim. Como última carta na manga após as duas primeiras reuniões, o Timão decidiu sensibilizar o atleta oferecendo “presentes” para a “Fundação Drogba”. A informação é do UOL Esportes.

São três os agrados que o Timão ofereceu aos agentes e ao jogador: um amistoso em Abidjan, cidade marfinense e que irá destinar toda a renda à fundação do atleta e o resgate da camisa laranja, terceiro uniforme utilizado em 2015 e que lembra as cores da Costa do Marfim. O Timão iria repassar os royalties das vendas da camisa 11 do jogador para a “Fundação Drogba”.

LEIA TAMBÉM:
Rival paulista quer atravessar Timão e levar Jadson
Kazim ouve de Drogba elogios à Fiel

SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP

Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.

WhatsApp Entrar no Canal

A partir de agora, também, as negociações serão comandadas pelo departamento de futebol aliado ao marketing, tudo isso para mostrar ao jogador que todos do clube estão alinhados e se esforçando para trazê-lo ao Brasil.

O clima de pessimismo nas últimas horas, contudo, estão evidentes na cúpula corinthiana. É de conhecimento interno que o Olympique Marseille-FRA, clube por qual Drogba é ídolo, tem uma oferta mais vantajosa.

Novo naming rights? Corinthians e Caixa se reúnem e a notícia vai animar a Fiel Torcida Cinco treinadores com bons números e poucos falados que o Corinthians poderia apostar Lula detona Memphis Depay e solta palavrões: “Não faz um gol” Ancelotti escala Brasil com dois jogadores do Corinthians em primeiro jogo pós-Copa Ramón Díaz oferecido ao Corinthians, mas Memphis não aprova A ótima notícia no Corinthians em meio à crise Fica ou sai? Corinthians faz pronunciamento sobre Fernando Diniz Neymar e apenas um jogador do Corinthians enviam mensagens a Memphis após pênalti perdido Confirmado Ramón Díaz no radar do Corinthians e plano B também tem nome vazado Lula revela ajuda para o Corinthians quitar a Arena e propõe venda da Fazendinha ao presidente da Caixa