O Corinthians tem um novo reforço para o sistema defensivo. Trata-se do zagueiro Pablo, do Bordeaux, da França, que chega por empréstimo de um ano ao time paulista. Após dias negociando, o defensor recebeu o aval de sua equipe para viajar ao Brasil e acertar com o Timão.
Aos 25 anos, Pablo chegará ao Brasil no domingo e se apresentará no Corinthians na sequência. O jogador chega com status de titular na equipe alvinegra e deve ser dupla do paraguaio Balbuena durante 2017.
Vale destacar que outras equipes tentaram atravessar a negociação do Timão com Plabo, mas o zagueiro e seus agentes já tinham acordo com o Corinthians e não quiseram ouvir as propostas.
Pablo vem sendo monitorado pelo Corinthians há algum tempo e deu preferência ao Timão num possível retorno ao Brasil. Nas últimas semanas, o jogador vinha interagindo com a Fiel nas redes sociais e já indicava que seria reforço do clube.
LEIA TAMBÉM:
Vampeta foi quem deu a ideia de Drogba no Timão
Saiba onde assistir Corinthians e Coritiba pela Copinha
Em seu site oficial, o Bordeaux confirmou a transação e desejou boa sorte ao zagueiro que fica no Corinthians até dezembro. O ex-atacante Malcom, hexacampeão Brasileiro pelo Timão, também desejou sorte ao, agora, ex-companheiro.
CONFIRA ABAIXO AS PUBLICAÇÕES:
Boa sorte Pablo! Le défenseur brésilien est prêté à Corinthians sous réserve de visite médicale. Plus d’infos ?? https://t.co/fmxrFzB1Fu pic.twitter.com/JdRCfaHYix— FCGirondins Bordeaux (@girondins) 13 de janeiro de 2017