Início » Contratações do Corinthians » Lateral uruguaio se oferece ao Timão e cutuca até o São Paulo por vaga na defesa

Lateral uruguaio se oferece ao Timão e cutuca até o São Paulo por vaga na defesa

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

O lateral uruguaio Álvaro Pereira está decidido: quer jogar no Corinthians. Para conseguir isso ele não está poupando esforços por uma vaguinha no setor defensivo alvinegro. Aos 31 anos, o jogador mantém contato com membros da direção e chegou provocar até o São Paulo para tentar convencer Alessandro e companhia.

“Meu desejo é jogar no Timão, estou à espera de que me liguem e que os valores que dizem não são reais. Eu gostaria de jogar no clube do povo, agora faz assim: coloca pressão na diretoria”, disse Álvaro a funcionários do clube. O portal UOL Esportes teve acesso ao teor das mensagens.

SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP

Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.

WhatsApp Entrar no Canal

“Acabo de falar com Andrés Sanchez. Não passa por dinheiro, eu quero sair campeão e f*** os bambis”, completou.

Em entrevista à Rádio Transamerica, Andrés Sanchez negou que estaria forçando a barra para colocar o uruguaio no Timão e explicou.

“Saiu que eu estava forçando a contratação do Álvaro. Tenho mil defeitos, mas não sou burro. Primeiro que não me meto nisso (contratações). Segundo que temos o Arana, que tem 20 anos e um potencial enorme, temos o Uendel e o Moisés, que um monte de time quer, inclusive nós. Três laterais esquerdos. Acham que vou forçar a barra para contratar outro?”, questionou.

Internamente, membros da diretoria estão irritados com o lateral uruguaio. Ele teria enviado mensagens à Alessandro e Fábio Carrile tentando cavar uma vaga no elenco de 2017.