Início » Jogadores do Corinthians » Atacante pede e Corinthians o empresta ao Novo-MS

Atacante pede e Corinthians o empresta ao Novo-MS

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

Ele pediu e foi atendido. Após esperar por uma promoção ao profissional do Corinthians e ver que não seria promovido, o atacante Lauder, revelação das categorias de base do Timão, foi emprestado ao Novo-MS, clube de sua cidade natal Campo Grande.

Lauder foi o camisa 9 titular da temporada de 2016 no Corinthians. Na equipe do técnico Osmar Loss, o centroavante ajudou o time no Paulista, Copa do Brasil e Brasileiro da categoria. No Timão desde 2013, o jogador, porém, se decepcionou por não subir ao profissional junto com alguns companheiros de equipe, casos do volante Warian, o meia Rodrigo Figueiredo e os atacantes Léo Jabá e Carlinhos, promovidos no final da temporada.

Campeão da Copa São Paulo de 2015, o atacante Lauder projeta seu retorno ao Corinthians ainda no segundo semestre de 2017.