Início » Contratações do Corinthians » Sport recusa, mas Rithely bate o pé e quer jogar no Corinthians; Entenda

Sport recusa, mas Rithely bate o pé e quer jogar no Corinthians; Entenda

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

A vida do Sport em relação a manutenção do volante Rithely será difícil nos próximos dias. Mesmo após recusar as investidas do Corinthians, o clube pernambucano deve perder seu atleta por um motivo: o próprio quer atuar no Timão.

O meio-campista, em reunião com a direção do Sport, manifestou seu desejo claro de seguir novos caminhos e sair da equipe. Atleta e Corinthians já estão, inclusive, com salários e tempo de contrato apalavrados. Nas reuniões, porém, o tempo de contrato do jogador com o time pernambucano que vai até 2019, atrapalha as tratativas.

Ainda assim o Sport está irredutível. O clube pernambucano pede R$ 40 milhões, valor da cláusula de rescisão, para liberar o volante. O Corinthians descarta totalmente a possibilidade. A equipe de Parque São Jorge tenta negociar com os donos dos outros 50% dos direitos econômicos do jogador.

Carlos Ezequiel Vannoni/Site oficial do Sport