Início » Mendoza » De volta ao Corinthians, Mendoza pode não ficar para 2017; Entenda

De volta ao Corinthians, Mendoza pode não ficar para 2017; Entenda

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

A expectativa da torcida do Corinthians em ver o atacante colombiano Stiven Mendoza de volta ao clube em 2017, pode não se realizar. De volta ao clube alvinegro após uma temporada no New York City, dos Estados Unidos, o atleta será avaliado pela nova comissão técnica de Fábio Carrile e ainda será avaliado para uma possível permanência no elenco da próxima temporada.

Companheiro de Pirlo e David Villa nos Estados Unidos, Mendoza é visto com bons olhos pela torcida alvinegra para integrar o elenco de 2017. Entretanto, a comissão técnica ainda não se convenceu sobre a possibilidade. O atacante, porém, tem uma grande possibilidade de ficar no Corinthians após a saída de Rildo, transferido ao Coritiba.

SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP

Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.

WhatsApp Entrar no Canal

Vale frisar que Fábio Carrile, novo treinador do Corinthians, foi um dos responsáveis pela contratação do atacante no inicio de 2015. A velocidade e força física do colombiano chamou a atenção do então técnico Tite e sua comissão técnica na época. Contudo, Mendoza não convenceu e já foi emprestado por duas vezes.

Mendoza acredita na falta de reforços do Timão para continuar no clube. O Corinthians anunciou apenas os atacantes Jô e Luidy para 2017 e precisa de jogadores para compor o elenco. Além disso, Marlone, principal peça do Timão no segundo semestre tem oferta do Atlético-MG e pode deixar o Parque São Jorge. Pelo clube alvinegro, o colombiano atuou por 31 oportunidades e marcou apenas três gols.

Foto: Divulgação/New York FC