Craque do Vasco nas duas últimas temporada, o meia Nenê pode estar perto de encerrar seu ciclo na equipe carioca. Em coletiva nesta sexta-feira, o jogador falou dos seus filhos, motivo pelo qual retornou ao Brasil. Acontece que a família do atleta mora no interior de São Paulo e os planos de ficar perto dos mais próximos ainda não deu certo por completo.
“Sou feliz no Vasco. Só que a gente nunca sabe no futebol, o que pode acontecer ou não. Tenho contrato, mas não sabemos o dia de amanhã. Não posso afirmar se aceitaria ou não sair. Eu estou realmente com minha família, perto dos meus filhos, vim para o Brasil para isso. Seria um dos motivos que me faria sair. Voltei para o Brasil para ficar perto dos meus filhos e não estou conseguindo como eu gostaria”, avaliou Nenê.
SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP
Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.
Entrar no Canal
Nenê desperta interesse em vários clubes pelo Brasil. Em São Paulo não seria diferente. O Corinthians, por exemplo, já demonstrou interesse no meia há algumas temporadas. Nas rede sociais, o jogador é pedido constante da Fiel para a diretoria. A possibilidade dele sair do Rio de Janeiro é grande.
“Já tinha falado com o (presidente) Eurico (Miranda) uma vez, a gente tentou ver alguma maneira para resolver, mas já era fim de ano e não falamos mais. Estou me abrindo aqui, isso vai sair em tudo que é lugar, mas a realidade é essa. Minha prioridade é o Vasco, que foi o time que me abriu as portas, mas em relação pessoal, e não esportiva, poderia, sim, mudar (de clube)”, revelou.
Pelo Vasco, Nenê atuou em 78 partidas e marcou 30 gols. Seu retrospecto em campo também é impressionante: 41 vitórias, 21 empates e 16 derrotas.
![]() |
| Foto: Paulo Fernandes/Vasco |










