Uma das principais peças do técnico Osmar Loss para a disputa da Copa São Paulo de 2017, o meia-atacante Pedrinho se esconde ao falar do seu futebol. Na última sexta-feira, na fazendinha, quando treinava com a equipe Sub-20, ele se comparou a nada mais e nada menos que Lionel Messi.
“Eu me inspiro mesmo no Messi. A minha qualidade, a rapidez com a bola, o fato de conduzi-la perto do pé… Isso tudo é um pouco parecido”, disse o jogador à Gazeta Esportiva. Que causou espanto nos presentes e logo emendou. “O Messi é um grande jogador a nível mundial. Se eu chegar perto dele, já está suficiente” ponderou, sorrindo.
Pedrinho falou do orgulho que tem em vestir a camisa do Corinthians. No Corinthians há três temporadas, ele é uma das esperanças para a disputa da Copa São Paulo, que começa em janeiro.
“Aí, cheguei a esse grande clube. Estou aqui há três anos, desde o sub-15, e me sinto muito feliz, aproveitando ao máximo. O meu pai é corintiano e tem muito orgulho de mim. Espero honrar o nome da minha família”, afirmou, antes de dar o seu recado à Fiel. “Penso em ganhar a torcida com garra, vontade, jogadas bonitas, gols e títulos”, completou.
No grupo 17, o Corinthians estreia na Copa São Paulo no dia 4 de janeiro, diante do Pinheiro, do Maranhão. Taubaté e Operário-MS também fazer parte do grupo alvinegro.
Divulgação/Agência Corinthians |