Início » Matheus Alexandre » Thiaguinho e Matheus Alexandre emprestados novamente

Thiaguinho e Matheus Alexandre emprestados novamente

Danilo Vieira Andrade

Danilo Vieira Andrade

Foto: Divulgação

O Corinthians não vai aproveitar, pelo menos no Paulistão de 2021, o volante Thiaguinho e o lateral-direito Matheus Alexandre. Eles foram emprestados à Internacional de Limeira para a disputa da A1.


Thiaguinho esteve no CRB durante a última temporada. O atleta de 23 anos segue sendo observado pelo Corinthians e continua sendo visto com bons olhos no Parque São Jorge. A ideia é utilizá-lo quando amadurecer e ganhar rodagem em equipes menores.

SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP

Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.

WhatsApp Entrar no Canal

Matheus Alexandre, contratado em 2019 junto à Ponte Preta, mas cedido ao time campineiro por empréstimo em 2020, também será emprestado para a equipe de limeira. O jogador de 21 anos precisa de mais rodagem no entendimento dos cartolas do Timão.

O técnico Thiago Carpini comemorou a contratações dos corinthianos. “Thiaguinho pisa muito na área e faz várias funções. Matheus Alexandre é um lateral muito ofensivo e com bastante força”, declarou.

Thiaguinho tem contrato no Corinthians até dezembro de 2022. Matheus Alexandre, por sua vez, fica como jogador alvinegro até dezembro de 2023. 

  

Elenco quer saída de Marcelo Paz do Corinthians, afirma jornalista Cinco jogadores que podem ganhar mais espaço no Corinthians com o Seedorf Corinthians anuncia “dois novos reforços” em nova nota oficial sobre Seedorf; entenda Corinthians negocia com Carille e Sampaoli; saiba quem está mais perto de fechar Diniz é demitido no Corinthians Torcida do Corinthians recebe grande notícia sobre NR da Arena Machucou! Corinthians recebe notícia importante vinda do sul antes de jogar contra o Internacional O Corinthians tem três reforços fechados esperando o transfer ban cair Intervenção no Corinthians pode cancelar eleições, admite Romeu Tuma Jr. Lugano defende Hugo Souza na Seleção Brasileira: “Não pode julgar por um cruzamento que saiu errado”