Início » Ex-jogadores do Corinthians » Ronaldo revela detalhes de contrato com o Corinthians: “Seis meses sem receber”

Ronaldo revela detalhes de contrato com o Corinthians: “Seis meses sem receber”

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

A participação de Ronaldo Fenômeno no programa Resenha, da ESPN, gerou muitos assuntos. Entre outras coisas, o ídolo corinthiano falou de suas lesões e relembrou sua passagem no Corinthians.

Ronaldo revelou que ficou seis meses sem receber no clube quando chegou, até o projeto que Andrés Sanchez havia planejado desse certo. Ele contou detalhes de como assinou contrato.

SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP

Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.

WhatsApp Entrar no Canal

“Foi extraordinária do início ao fim. No início, eu encontrei o Andrés em um hotel na Glória, no Rio, para acertar. E ele, daquele jeito, escreveu um monte de coisa no papel, eu falei: ‘Andrés, o que tem nesse papel todo rabiscado?’. Ele disse que era o nosso contrato. Falei para ele fazer o contrato do jeito que quiser e quando arrumasse patrocinador, começaria a me pagar”, relembrou.

“Isso é uma das coisas que quase ninguém sabe, mas eu fiquei seis meses sem receber no Corinthians, até arrumar um patrocinador. Quando eu comecei a jogar, depois no Campeonato Paulista, a gente ganhou e eu recuperei o tempo perdido. Foi um belo de um investimento”, acrescentou.

O Fenômeno falou que hoje o clube está estruturado por sua causa e de Andrés Sanchez, ex-presidente alvinegro. Segundo ele, a estrutura do alvinegro era precária quando ele chegou.

“Não tinha nada no Corinthians naquela época. Quando chovia no Parque Ecológico, eu cansava de voltar para casa com a roupa suja. Eu falava pro Andrés que não dava para ficar assim, que era o Corinthians. Fico feliz de ter dado uma estrutura para esse clube. Depois a gente conseguiu tudo, conseguimos o laboratório, o estádio. Hoje o Corinthians é um clube grande com estrutura”, completou.