Início » Contratações do Corinthians » Técnico sensação em Portugal é oferecido ao Corinthians; Conheça

Técnico sensação em Portugal é oferecido ao Corinthians; Conheça

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

Bombardeado com ofertas de empresários de técnicos de toda parte do mundo nos últimos dias, o Corinthians recebeu um contato curioso. Marco Silva, treinador sensação em Portugal foi oferecido ao clube. Aos 39 anos, o treinador fez sucesso comandando o Estoril, Sporting e o Olympiacos, vencendo o campeonato grego batendo recordes. A informação é do UOL Esportes.

Atualmente sem clube, Marco chegou a receber ofertas do Porto, de Portugal, mas ainda não decidiu o seu futuro. Ele é um dos inúmeros nomes oferecidos ao Corinthians nos últimos dias. Ao seu lado, Reinaldo Rueda, que acertou detalhes financeiros com o Timão nas últimas horas, também havia sido oferecido por seu empresário. Nomes como o de Vanderlei Luxemburgo, Levir Culpi e Marcelo Oliveira são outros que foram oferecidos.

SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP

Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.

WhatsApp Entrar no Canal

Marco Silva atuou em dez clubes em sua carreira de jogador, entre 1996 e 2011. Técnico desde então, tem 214 partidas comandando Estoril, Sporting e Olympiacos, respectivamente.