Sem chegar ainda na Colômbia depois da conquista do terceiro lugar no Mundial de Clubes Fifa, no Japão, o treinador do Atlético Nacional, Reinaldo Rueda, foi confirmado pelo jornal colombiano “El Colombiano“, que não virá ao Brasil e renovará seu contrato. Rueda é o atual campeão da Libertadores.
Como o Corinthians está sem técnico depois da demissão de Oswaldo de Oliveira, especulações caminhavam para o nome do treinador colombiano. Apenas a possível cirurgia no quadril dificultaria o acerto com o Corinthians, já que Reinaldo, se confirmada a lesão, ficará sem treinar por até cinco meses.
Ainda sem um nome, o Corinthians segue procurando um treinador para as competições de 2017. Fora da Libertadores, o clube irá disputar o Paulistão, Copa do Brasil, Sul-Americana e o Brasileirão.