Na manhã deste domingo, o Real Madrid conquistou o seu segundo título do Mundial de Clubes da Fifa. Após vencer o Kashima Antlers por 4 a 2, na prorrogação, a equipe espanhola chegou a dois títulos e empatou com o Corinthians. O Barcelona, com três, segue sendo o maior vencedor.
Durante a transmissão do confronto entre espanhóis e japoneses, a transmissão do Mundial mostrou os títulos dos maiores vencedores. O Corinthians aparece entre Barcelona (3) e Real Madrid (2).
O Mundial de Clubes Fifa teve inicio em 2000, com Corinthians e Real Madrid participando do torneio. Na época, as duas equipes se enfrentaram e empataram em 2 a 2. O jogo tornou-se histórico por conta de uma jogada do atacante do Corinthians, Edílson, em Karembeu, zagueiro do Real Madrid. Na ocasião, o alvinegro aplicou uma caneta no defensor, invadiu a área e marcou um golaço. Dida ainda defendeu um pênalti naquela partida. O Timão foi o campeão daquela edição, a primeira da história, vencendo o Vasco da Gama na final.
Vale lembrar que o Corinthians, em 2012, era ao lado do Barcelona o maior campeão do torneio. Entretanto, a equipe espanhola conquistou seu terceiro título em 2015, batendo o River Plate.