Início » Jogadores do Corinthians » Aos 20 anos, atacante da base perde a esperança e quer ser emprestado

Aos 20 anos, atacante da base perde a esperança e quer ser emprestado

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

A paciência do atacante Lauder, revelado na base do Corinthians, acabou. O garoto de apenas 20 anos quer ser emprestado caso não seja aproveitado em 2017.

Cortado da Copa São Paulo de Juniores, o garoto, porém, deu a volta por cima e conseguiu se manter nas equipes de base do Timão. Ele ainda sonha com uma chance de Oswaldo de Oliveira, mas as esperanças são menores.

“A gente ainda espera subir, mas acho que vou acabar sendo emprestado mesmo. E até espero ser emprestado para poder jogar, porque até mesmo os meninos que subiram não estão tendo muitas chances. Eu pessoalmente ainda não conversei com o pessoal do Corinthians, estou voltando de férias agora, mas vou treinar forte para estar pronto quando tiver uma chance. O que eu quero é jogar”, disse.

Perguntado sobre os colegas de equipe que subiram nesta temporada. Lauder acha que suas características não ajudaram, mas reconheceu que talvez ainda não esteja no nível exigido.

“Eu acho que é muito de opção do treinador. Os meninos que subiram é porque têm características que o Corinthians precisa e porque o momento deles é bom. Se subiram eles e não eu é porque o que precisavam lá não era minha característica ou então porque eu não mostrei o necessário”, argumentou.