Foto: Divulgação |
Vanderlei, por três times diferentes (Grêmio, Santos e Coritiba) aparece ao lado de Cássio, também com sete defesas em penalidades. Gatito Fernández, do Botafogo, com seis defesas, Victor, por Grêmio e Atlético-MG, também com seis, e Fernando Miguel, por Vasco, Vitória, Juventude e Lajeadense, com seis, fecham o top 5.
Comparado com goleiros rivais, Cássio dá banho. Thiago Volpi, do São Paulo, agarrou quatro penalidades entre o tricolor, Figueirense e Luverdense. Mesmo número de Weverton, do Palmeiras, este que além do alviverde, ainda defendeu Athletico-PR e Portuguesa.
Walter, reserva alvinegro, aparece na 21ª posição, com dois pênaltis defendidos. O ex-corinthiano Douglas Friedrich, também é destaque, com três penalidades agarradas.
VEJA MAIS:
Lista de dispensas para 2021 tem três nomes
Corinthians coloca sete jogadores como “moedas de troca”
Miranda responde se aceitaria jogar no Corinthians
Gabriel Torres é alvo do Corinthians, informa treinador
O que o Corinthians diz sobre a contratação de Gilberto
Diogo Vitor perde 11kg e impressiona em treinos do sub-23