Com a iminente saída do lateral-esquerdo Guilherme Arana, o Corinthians avalia trazer de volta ao seu elenco o lateral Moisés, destaque e emprestado ao Bahia. Aos 21 anos, mesmo querendo permanecer em Salvador, o jogador deve retornar ao Timão.
Em entrevista ao jornal A Tarde, o diretor de futebol, Flavio Adauto, confirmou a possibilidade e falou das observações feitas pelo clube alvinegro.
“O Corinthians possui 40% dos direitos de Arana, então se o seu empresário trouxer uma proposta da Europa, não teremos tanto poder de negociação. Para não correr o risco de ficar com o elenco desfalcado, nossa ideia é integrar o Moisés e observá-lo no torneio amistoso”, afirmou Flávio Adauto.
A ideia do Timão é contar com Moisés já na Flórida Cup, torneio de pré-temporada que vai acontecer em janeiro, na Flórida, Estados Unidos. Contudo, o empresário do atleta, Dulcídio Martins, falou que seu jogador quer permanecer no Bahia.
“Ele se deu muito bem no clube, adorou Salvador e já disse que quer ficar. Mas não tem como tomar nenhuma posição até agora, estamos aguardando a conversa entre Bahia e Corinthians”, disse.
Moisés se tornou um dos destaques do Bahia na campanha de acesso à Série A de 2017. Na equipe baiana, o lateral fez 25 jogos e marcou um gol.