Início » Contratações do Corinthians » Muricy Ramalho recusou comandar base do Corinthians, diz jornalista

Muricy Ramalho recusou comandar base do Corinthians, diz jornalista

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

Comentarista do canal fechado SporTV, o ex-técnico Muricy Ramalho foi convidado pelo presidente Roberto de Andrade para ser diretor-executivo das categorias de base do Corinthians. O ídolo do São Paulo recusou. A informação é do jornalista Jorge Nicola.

Segundo a publicação, Roberto de Andrade teria ligado para Muricy antes de seu acerto com o SporTV e a decisão de se tornar comentarista. Antes disso, o ex-técnico comandava o Flamengo e pediu para sair após sofrer com problemas de saúde.

Uma das justificativas de Muricy, é justamente a preocupação com a saúde. A família do profissional temia sua morte na beira do gramado. O técnico vinha apresentando alguns sintomas que preocupavam até os médicos. Outro fator é a ligação do ex-treinador com o São Paulo, rival do Corinthians.

Vale lembrar que, Muricy foi convidado por Andrés Sanchez duas vezes para treinar o Corinthians, em ambas ele recusou.