Neto e Valdívia brigam em rede social após titulo palmeirense

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

O apresentador e ex-jogador do Corinthians, Neto, e o ex-jogador do Palmeiras, Valdívia, brigaram feio nas redes sociais e protagonizaram um verdadeiro barraco no último domingo. Após o título palmeirense, o ídolo alvinegro provocou o chileno, que respondeu na sequência.

Em publicação no seu Twitter, Neto escreveu a seguinte frase: “Chinelo saiu e o sucesso voltou. Não é coincidência. Resultados só vem com quem gosta de trabalhar”.

Rapidamente, Valdívia respondeu o apresentador e emendou: “Tá na TV pq faz d palhaço. Eu q nem brasileiro sou.escrevo e falo melhor q vc tem q pedir ajuda pra escrever textos. Va e processa”.

Depois disso, Valdívia fez uma séries de tweets atacando o ex-meia do Corinthians.

CONFIRA ABAIXO TODA A CONFUSÃO:

Chinelo saiu e o sucesso voltou. Não é coincidência. Resultados só vem com quem gosta de trabalhar. pic.twitter.com/MoGaElvXCA

— Craque Neto 10 (@10neto) 28 de novembro de 2016

RESPOSTAS DE VALDÍVIA