O Corinthians tem mais um nome no alvo para o setor ofensivo em 2017. Trata-se do atacante Hernane Brocador, artilheiro do Bahia na Série B com 11 gols. A informação é do portal globoesporte.com.
Aos 30 anos, Hernane tem contrato com o Bahia até 2018, mas deve ouvir uma proposta oficial corinthiana, que pode acontecer nos próximos dias. Oswaldo de Oliveira foi quem pediu o jogador. Ele marcou 21 gols em 46 partidas na temporada.
Nas primeiras conversas, o Corinthians aceitou colocar jogadores na negociação. Moisés, lateral-esquerdo emprestado ao Bahia, deve ser colocado no negócio. O empresário do atleta, procurado pela reportagem, não foi encontrado.
Hernane se destacou pelo Flamengo entre 2013 e 2014. Com a equipe carioca, ele conquistou a Copa do Brasil e marcou 42 gols em 73 partidas.