Início » Contratações do Corinthians » Corinthians anuncia duas novas contratações; Saiba

Corinthians anuncia duas novas contratações; Saiba

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

O Corinthians anunciou duas novas contratações nesta terça-feira. Trata-se de Luiz Alberto Bussab como novo diretor jurídico, e Leandro Mehlich, novo técnico da equipe Sub-17.

Roberto de Andrade agiu rápido após as saídas de Rogério Mollica, antigo diretor jurídico que entrou em atrito com o presidente, e Márcio Zanardi, multicampeão nas categorias de base do clube.

Vale destacar que Bussab era o atual diretor de relações institucionais. Agora, o clube fica com uma lacuna nesta área. Internamente, o clima não é nada bom para Roberto de Andrade. Um pedido de impeachment foi protocolado nesta terça-feira e ele pode deixar o cargo nos próximos dias.

Já o novo treinador da equipe Sub-17 se mostrou feliz com a oportunidade. Aos 42 anos, Mehlich passou por categorias de base de alguns clubes empresas do Brasil e se destacou.

“Meu objetivo sempre foi buscar clubes de excelência. Já trabalhei em boas equipes e agora estou chegando em um clube gigante. Hoje estou aqui, assumindo este desafio, pra mim, muito importante, e espero continuar com o meu pensamento de, além de formar atletas, conquistar títulos”, disse.

Foto: Divulgação