Bem representado pelos seus goleiros Walter e Cássio, o Corinthians segue sendo time de respeito entre jogadores brasileiros que atuam no futebol europeu. Recentemente, o clube foi procurado pelos agentes do goleiro Artur Moraes, de 35 anos, atualmente no Osmanl?spor, da Turquia. A intenção de seus representantes era colocá-lo no Timão em 2017. A informação é do jornalista Jorge Nicola.
Nascido em Leme, interior de São Paulo, Artur foi revelado pelo Paulista de Jundiaí, e teve passagens por Cruzeiro e Coritiba. Na Europa, atuou no futebol português e italiano antes de ir ao mundo turco.
Ainda de acordo com a publicação, o Corinthians recusou o goleiro. Além de Walter e Cássio, titular e reserva, o Timão ainda conta com os jovens Matheus Vidotto e Caíque França.