Início » Willians » Chateado, Willians fala sobre discussão com torcedor e afastamento

Chateado, Willians fala sobre discussão com torcedor e afastamento

Danilo Vieira Andrade

SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP

Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.

WhatsApp Entrar no Canal

Após ser afastado do elenco corinthiano por discutir com um torcedor na porta do CT Joaquim Grava, o volante Willians falou pela primeira vez sobre o que ocorreu no episódio. Mostrando-se chateado, o atleta se eximiu de culpa.

“O que ocorreu ontem (sábado) foi uma coisa chata, triste, porque eu acabei não fazendo nada, mas a diretoria achou melhor eu não ir para esse jogo (contra o Internacional), então fico triste. Mas o que aconteceu é um torcedor que queria aparecer, e sei que a nação corintiana não é isso, então fico triste. Alguns torcedores que não pensam no clube, só neles próprios. Fico triste, mas sei que a nação corintiana é grande e vai estar sempre com os atletas”, disse.

Perguntado sobre o afastamento, Willians contrariou o que vem sendo noticiado e disse não estar fora dos planos do Corinthians.

“Falaram umas coisas que eu sei que não são verdade. Não estou afastado, vou cumprir meu contrato até dia 5 de dezembro. Vou ficar torcendo pelo Corinthians, pelos meus companheiros que estão sempre comigo. Espero que essa noite de segunda-feira possa trazer um grande resultado e colocar o Corinthians no G6. E que possa dar frutos à torcida corintiana, que é fanática”, afirmou.