O Corinthians segue em busca de reforços para a próxima temporada. De acordo com o portal globoesporte.com, a diretoria alvinegro agora busca um zagueiro e um volante de peso. A ideia é dar suporte no setor de meio-campo com alguém estilo Ralf, ídolo da Fiel e atualmente jogando na China.
No setor defensivo, a busca é por um zagueiro com experiência parecida com a de Gil, também atuando no futebol chinês. Sendo assim, zagueiros como Vilson e Yago devem perder espaço no clube em 2017. O jovem Pedro Henrique continuará com moral no elenco. A comissão técnica acredita que o defensor revelado na base tem grande potencial.
O volante Willians, por sua vez, vai voltar ao Cruzeiro ao término da temporada. O Corinthians aposta muito em Camacho, mas quer um jogador com mais pegada na posição. Cristian, com contrato até 2017, não deve sair.
Ainda segundo a publicação do portal, o Corinthians vem recebendo várias nomes e está analisando todos, porém, nenhum agradou até o momento.
Foto: Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians |