Início » Fagner » Corinthians homenageia 10 anos de Fagner no clube; Foto

Corinthians homenageia 10 anos de Fagner no clube; Foto

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

O dia foi de homenagem no CT Joaquim Grava. O lateral-direito Fagner, completando 10 anos de profissional no Corinthians, foi homenageado nesta quarta-feira e recebeu uma camisa comemorativa.

Em entrevista coletiva, ele agradeceu e também falou do clássico diante do São Paulo, sábado. Além disso, Fagner comentou a contratação de Jô e relembrou como foi seu inicio no Corinthians.

VEJA OS PRINCIPAIS TRECHOS:

TEM SORTE POR TER FEITO HISTÓRIA NO CORINTHIANS?
“Sorte é uma coisa relativa, não podemos ter só sorte na vida, tem outros fatores. Mas me sinto um privilegiado por ter completado dez anos de carreira, estar num clube grande como o Corinthians, estar na Seleção e ter uma família maravilhosa.”

CONTRATAÇÃO DE JÔ:
“A gente vai correr junto. O Jô é um cara experiente, sabe como é jogar no Corinthians, é só dizer que a gente vai correr junto, se ajudar, esse é o principal. Não tem o que passar para um jogador tão experiente como ele.”

CLÁSSICO CONTRA O SÃO PAULO:
“Todo clássico tem a sua tensão natural. O Corinthians tem que buscar fazer o futebol que vem fazendo, repetir a atuação que teve contra o Flamengo, quando enfrentou um estádio cheio e conseguiu se impor. A gente deixa o nervosismo fora, sabemos o quanto é importante vencer um clássico.”

INICIO NO CORINTHIANS E HISTÓRIAS DOS 10 ANOS:
“Eu tinha dez anos e atravessava São Paulo sozinho, meu pai foi bem corajoso de deixar.”

MELHORES MOMENTOS:
“Ano passado, ser campeão no clube que me revelou, poder comemorar o título com meus filhos, ter uma foto deles do lado do troféu… Espero que consiga conquistar outros.”

“Você não pode se acomodar, tem que deixar o nome na história do clube, isso só acontece quando ganha títulos. Desde que voltei, graças a Deus, estamos brigando por coisas boas, grandes, é gostoso estar em um clube grande e poder ser competitivo, buscar títulos… Isso faz o jogador sempre buscar algo a mais”, completou.

Fagner recebe homenagem ao lado do filho | Foto: Marcelo Braga/GloboEsporte