Especulado no Boca Juniors em 2017, o zagueiro paraguaio Balbuena desmentiu a possibilidade de se transferir ao clube argentino. Titular da zaga alvinegra, o defensor classificou como “especulações” o suposto interesse da equipe de Buenos Aires.
“Para mim não chegou nada, vi pelas redes sociais, mas para mim é tudo mentira, não chegou nada para mim nem para o clube. São especulações, só isso”, disse Balbuena, em entrevista coletiva no CT Joaquim Grava.
Com contrato até dezembro de 2018, Balbuena teve uma surpresa negativa nesta semana. O técnico Oswaldo de Oliveira barrou o zagueiro da equipe titular do Corinthians, e colocou Vilson ao lado de Pedro Henrique para enfrentar a Chapecoense, sábado, em Itaquera.
Foto: Agência Corinthians |