Início » Memphis Depay » Memphis publica textão em primeira manifestação após eliminação do Corinthians na Libertadores

Memphis publica textão em primeira manifestação após eliminação do Corinthians na Libertadores

Danilo Vieira Andrade

Danilo Vieira Andrade

O atacante Memphis Depay publicou nas redes sociais se desculpando com os torcedores do Corinthians após errar o pênalti que poderia ter levado a decisão diante do Estudiantes (ARG) para as penalidades na Libertadores da América.

Na mensagem, Memphis afirma estar de coração partida e assume a responsabilidade pelo erro que tirou o Timão do torneio continental. O holandês classifica o fracasso como “a maior decepção da carreira”.

“Quero pedir desculpas aos torcedores, aos milhões de pessoas que acreditaram no nosso sonho de ganhar a libertadores. Estou de coração partido com isso. O pênalti que poderia ter-nos mantido no jogo tornou-se a maior decepção da minha carreira até agora. Eu estava totalmente confiante sobre a forma como deveria ter acertado a bola como já o fiz muitas vezes na minha carreira, mas o resultado foi doloroso. A razão pela qual entrei para este belo clube foi sempre para mostrar o meu talento, disciplina e ética de trabalho. 2 anos depois construímos grandes memórias, mas isso acabou e no passado”, escreveu.

SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP

Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.

WhatsApp Entrar no Canal

“Renovei o meu contrato com 100% de consciência e sabia que as coisas não seriam fáceis, pois o meu ano tem sido mau até agora. Meu coração ficou encantado quando recebi total apoio de vocês! Os fãs que apareceram quando eu mais precisava. É por isso que este resultado dói muito profundo! Eu entendo e aceito todas as críticas e emoções que vem com esse momento, mas nunca jamais vou desistir de tentar fazer história maior nesse clube e colocar o Corinthians junto com o time e torcedores onde o clube pertence. Por isso, mais uma vez, quero pedir desculpas a todos que realmente amam este clube. Hora de trabalhar mais ou ir para casa porque não sou do tipo de homem que se esconde atrás de desculpas. As coisas não serão fáceis, mas para quem me conhece sabe que sou um lutador. Eu fico no campo de batalha porque o sonho que todos nós temos não morreu, pelo menos não no meu coração, e para aqueles que encontram alegria na nossa dor lembrem-se que isso não muda nada na jornada que percorremos. A vida vai dar uma lição a cada um no seu tempo”, complementou.

De contrato renovado por mais duas temporadas, Memphis agora precisa juntar forças para tirar o Corinthians da zona de perigo no Brasileirão. Com 32 pontos, o Timão vê o Z4 se aproximando e precisa vencer no domingo, diante do Fluminense, em Itaquera.

Inscrever-se
Notificar de
guest

0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Confirmado Ramón Díaz no radar do Corinthians e plano B também tem nome vazado Lula revela ajuda para o Corinthians quitar a Arena e propõe venda da Fazendinha ao presidente da Caixa Memphis envia mensagem para a Fiel antes de decisão na Libertadores: “Em tempos sombrios…” Corinthians publica nota oficial sobre aumento da capacidade da Neo Química Arena Treinador do Estudiantes diminui feito do Corinthians em La Plata e declaração repercute na Argentina Emprestado ao Inter, Félix Torres tem falha bizarra em derrota do Inter em casa contra o Santos Neto parabeniza o Corinthians com indireta aos haters; Fiel critica forte na publicação Elenco rachado e insatisfação com Diniz no Corinthians, diz jornalista Fala de presidente Lula sobre jogadores do Corinthians vai irritar o elenco Saiba quando Yuri Alberto retorna aos jogos do Corinthians