O clima foi tenso no vestiário do Corinthians no Nubank Parque após a goleada por 4 a 1 sofrida diante do Palmeiras, pelo Brasileirão. A oitava derrota consecutiva da equipe alvinegra na competição nacional acirrou os ânimos dos atletas.
De acordo com o jornalista Samir Carvalho, o setor defensivo do Corinthians se estranhou após a derrota. Foram ouvidos xingamentos e muita gritaria dentro do vestiário corinthiano. Funcionários do Palmeiras se assustaram com a cena.
“Ontem no vestiário, tanto no intervalo como após a partida, houve muita discussão entre os jogadores, um xingando o outro, quase chegando a vias de fato, tá? Não saíram na mão usando um termo bem popular, mas alguns jogadores ali e principalmente da linha de defesa, o pau quebrou realmente assim no sentido de palavrões, xingamentos. Realmente foi um vestiário bastante conturbado, inclusive chamou a atenção de todos que passavam ali pelo local, seguranças do Palmeiras, funcionários. O elenco tá extremamente rachado, muita gente insatisfeita um com o outro”, disse Samir.
SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP
Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.
Entrar no Canal Com 32 pontos a na 16ª colocação, o Corinthians segue fora da zona de rebaixamento muito pela incompetência da dupla Grêmio e Internacional, rivais que estão juntos no Z4.
O Timão volta a jogar na segunda-feira, quando recebe o Vitória na Neo Química Arena já sob comandos de Clarence Seedorf.









