Início » Seedorf » Seedorf envia recado animador a Fiel Torcida e deixa aviso aos jogadores sobre “intensidade”

Seedorf envia recado animador a Fiel Torcida e deixa aviso aos jogadores sobre “intensidade”

Danilo Vieira Andrade

Danilo Vieira Andrade

O treinador Seedorf foi apresentado oficialmente pelo Corinthians nesta quarta-feira (14) no CT Joaquim Grava e comentou sobre a oportunidade de trabalhar novamente após longo período inativo.

Perguntado justamente sobre ter tido o último trabalho há sete anos, Seedorf disse que nunca se distanciou do futebol e ressaltou a história que construiu no futebol.

“Essa situação é uma grande oportunidade para mim, é um dos maiores clubes do mundo. Isso não passa todo dia pelo seu caminho. Eu não fiquei sem estar no futebol, sempre estive próximo. Longe de um clube, não queria pegar as coisas que estavam me oferecendo, não acreditava nos projetos. Tive outros papeis como conselheiro e dirigente e analisando jogos de um nível alto, de Champions League. Eu vivi 30 anos nessa parte com os maiores treinadores do mundo”, declarou Seedorf.

SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP

Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.

WhatsApp Entrar no Canal

Sobre o grupo de jogadores e a fase do Corinthians, o ex-jogador disse que a equipe é como “um leão ferido” e que dará a volta por cima.

“É um grupo com muito talento. Tem alguns resultados negativos, mas não significa que esse grupo não tem valor. Com trabalho e seriedade tudo pode ser voltado com o apoio dos torcedores fantásticos. Esse grupo já mostrou ter muita vontade, é um leão ferido e isso é perigoso. Vamos poder transformar essa base com trabalho no dia a dia”, complementou.

VEJA MAIS DECLARAÇÕES DE SEEDORF

FUTEBOL NÃO TEM SEGREDO…
“Deixa eu contar um pouco como eu trabalho… Quando eu jogava, muitas vezes eu não sabia contra quem jogava no mesmo dia. A minha mentalidade era saber o que fazer com o meu time. Como jogador era uma coisa, agora como treinador é diferente. Hoje em dia o treinador não precisa ver praticamente nada para saber sobre o advesário, tem muita gente boa para trabalha aqui. Vamos ter tempo para analisar o adversário, o futebol é um esporte universal. Eu joguei em vários clubes do mundo e no final a bola é redonda e 11 jogadores contra 11. Joguei futebol 40 anos da minha vida, conheço futebol e não preciso de muito tempo para conhecer os jogadores que vamos enfrentar. Vamos respeitar todos adversários.”

IMPRESSÃO SOBRE O GRUPO DE FUTEBOL
“Minha primeira impressão é um grupo que tem vontade, não estão felizes com a situação. Estão dispostos para fazer o trabalho necessário. Estamos aqui para ajudar a recuperar o talento que eles tem. Não há clube grande sem elenco talentoso, mas há grandes clubes que passam por momentos negativos. A coragem que temos que mostrar e a vontade, união que precisamos ter, além da intensidade. Seja como jogador ou treinador, meus times tem que ter intensidade no treinamento. Não só intensidade física, mas intensidade mental. Depois as coisas saem. Quem trabalha bem é questão de tempo, mas a gente sabe que tempo aqui não tem.”

Atualize para mais informações…

Inscrever-se
Notificar de
guest

0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Corinthians anuncia “dois novos reforços” em nova nota oficial sobre Seedorf; entenda Corinthians negocia com Carille e Sampaoli; saiba quem está mais perto de fechar Diniz é demitido no Corinthians Torcida do Corinthians recebe grande notícia sobre NR da Arena Machucou! Corinthians recebe notícia importante vinda do sul antes de jogar contra o Internacional O Corinthians tem três reforços fechados esperando o transfer ban cair Intervenção no Corinthians pode cancelar eleições, admite Romeu Tuma Jr. Lugano defende Hugo Souza na Seleção Brasileira: “Não pode julgar por um cruzamento que saiu errado” A informação de um jornalista argentino sobre Ramón Díaz retornando ao Corinthians Novo naming rights? Corinthians e Caixa se reúnem e a notícia vai animar a Fiel Torcida