O elenco do Corinthians estaria insatisfeito com o trabalho do diretor Marcelo Paz. A informação é do jornalista Samir Carvalho.
De acordo com a publicação, algumas figuras do atual plantel alvinegro não concordam com a postura de Marcelo Paz diante da enorme crise que vive o Timão. O zagueiro Gabriel Paulista, inclusive, reclamou da falta de proteção ao elenco em entrevista após a goleada sofrida contra o Palmeiras.
"Marcelo Paz está na mira do elenco. O elenco corintiano quer a saída do diretor de futebol e tem muito a ver com a entrevista de ontem do zagueiro Gabriel Paulista. Agora, qual a insatisfação com Marcelo Paz? Se esconde, não dá entrevista, não dá a cara a tapa e as únicas duas vezes que deu entrevista foi para anunciar a saída de técnico", revela Samir.