Início » Notícias do Corinthians » Yuri Alberto passa mal, e Seedorf recebe notícia que ficará fora contra o Vitória

Yuri Alberto passa mal, e Seedorf recebe notícia que ficará fora contra o Vitória

Danilo Vieira Andrade

Danilo Vieira Andrade

O atacante Yuri Alberto passou mal na última quinta-feira (16) com um quadro de vômitos e dores abdominais, foi medicado e ficou de fora da atividade de hoje no CT Joaquim Grava. Ele ainda não é dúvida para o embate diante do Vitória, na segunda-feira, em Itaquera.

O técnico Clarence Seedorf trabalhou com a equipe novamente nesta sexta, aplicando trabalho tático de dez contra dez em campo.

Em comunicado no site oficial, o Corinthians também informa que o volante Raniele foi submetido a uma artroscopia do joelho esquerdo para correção de uma lesão de menisco, e inicia a recuperação já neste sábado com a fisioterapia do clube.

SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP

Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.

WhatsApp Entrar no Canal

Voltando a falar sobre Seedorf, o treinador não estará no banco de reservas contra o Vitória. O Corinthians não conseguiu regularizá-lo no BID da CBF até o fim do prazo nesta sexta.

Inscrever-se
Notificar de
guest

0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Elenco quer saída de Marcelo Paz do Corinthians, afirma jornalista Cinco jogadores que podem ganhar mais espaço no Corinthians com o Seedorf Corinthians anuncia “dois novos reforços” em nova nota oficial sobre Seedorf; entenda Corinthians negocia com Carille e Sampaoli; saiba quem está mais perto de fechar Diniz é demitido no Corinthians Torcida do Corinthians recebe grande notícia sobre NR da Arena Machucou! Corinthians recebe notícia importante vinda do sul antes de jogar contra o Internacional O Corinthians tem três reforços fechados esperando o transfer ban cair Intervenção no Corinthians pode cancelar eleições, admite Romeu Tuma Jr. Lugano defende Hugo Souza na Seleção Brasileira: “Não pode julgar por um cruzamento que saiu errado”