Faleceu na manhã desta quarta-feira Maria José Borges da Silva, a Dona Zezé, mãe do meia Willian, revelado na base do Corinthians e estrela da Seleção Brasileira.
Dona Zezé, como era carinhosamente apelidada, não resistiu a um câncer na cabeça que lutava há mais de dois anos e faleceu aos 57 anos. Durante esse período, passou por cinco cirurgias no local e inúmeras sessões de quimioterapia. Maria José resistiu até ver seu filho marcar mais um gol pela Seleção.
Na última terça-feira, Willian anotou um dos gols da vitória da Seleção Brasileira diante da Venezuela e dedicou para a sua mãe. Ele ainda recebeu o carinho de todos os companheiros.
“Fico muito feliz pelo gol. Eu tinha feito contra a Venezuela também em Fortaleza, e hoje tive a felicidade de fazer um gol aqui. Vai para minha mãe que está no hospital, minha esposa e minhas filhas, e os familiares que torcem por mim”, disse o meia.
@willianborges88 Lamentamos profundamente o falecimento da querida Zezé. Craque, muita força pra toda a família e que ela descanse em paz.— Corinthians (@Corinthians) 12 de outubro de 2016