Foto: Divulgação |
Jadson retorna aos gramados após pouco mais de um ano. A última partida em que esteve foi pelo Corinthians, dia 08 de dezembro de 2019. Dispensado pelo técnico Tiago Nunes no início da temporada, o camisa 10 concedeu recente entrevista e falou em dar a volta por cima para provar que os dirigentes do Timão estavam equivocados.
“2019 foi um ano atípico nesses cinco anos de Corinthians. Hoje, minha situação é de chegar, voltar a atuar e mostrar que algumas pessoas do Corinthians estavam erradas de me mandar embora. Vou dar meu melhor para provar que o que falaram de mim está totalmente errado. Estou com sangue nos olhos para mostrar que tenho capacidade e talento. É questão de um clube apostar, como Tiago Nunes não apostou. Vou esperar e o treinador que apostar vai ver um Jadson diferente. Acredito que o Ralf também está assim, querendo mostrar que estavam errados”, disse Jadson.
O multicampeão pelo Corinthians passou dois meses treinando separado no Athletico-PR antes de começar a treinar com o restante do elenco. Ele inicia a próxima partida no banco de reservas, mas pode ser utilizado por Paulo Autuori no decorrer do jogo.
VEJA MAIS:
Lista de dispensas para 2021 tem três nomes
Corinthians coloca sete jogadores como “moedas de troca”
Miranda responde se aceitaria jogar no Corinthians
Gabriel Torres é alvo do Corinthians, informa treinador
O que o Corinthians diz sobre a contratação de Gilberto
Diogo Vitor perde 11kg e impressiona em treinos do sub-23
VEJA A LISTA DE RELACIONADOS:
Goleiros: Jandrei e Santos;
Laterais: Abner e Khellven;
Zagueiros: Zé Ivaldo, Lucas Halter e Thiago Heleno;
Volantes: Christian, Lucho e Richard;
Meias: Jadson, Bruno Leite, Fernando Canesin, Alvarado e Léo Cittadini;
Atacantes: Carlos Eduardo, Geuvânio, Bissoli, Nikão, Ravanelli, Reinaldo, Renato Kayzer e Walter;