Início » Tevez » Tevez pode anunciar aposentadoria no fim da temporada: “As pessoas se cansam”

Tevez pode anunciar aposentadoria no fim da temporada: “As pessoas se cansam”

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

O sonho da torcida corintiana de ver Carlitos Tevez novamente vestindo a camisa alvinegra não deve acontecer. Na última terça-feira, em entrevista ao canal Fox Sports, da Argentina, o atacante revelou a possibilidade real de se aposentar ao término da temporada.

“É uma possibilidade que certamente falarei com minha família e com as pessoas que tenho que falar. Sim, me aposentar. As pessoas se cansam. Existe a possibilidade. Sabem que sempre digo a verdade, vou em frente e falo o que acontece”, revelou.

SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP

Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.

WhatsApp Entrar no Canal

Carlitos voltou ao Boca Juniors mesmo estando no auge na Europa. Pela Juventus, da Itália, o atacante era a principal estrela da equipe e ajudou a “Velha Senhora” nas conquistas recentes do clube. Porém, ele mostrou-se desmotivado com a pressão que existe na Argentina.

“O que me faz feliz é entrar aos domingos na Bombonera e poder dar alegrias à gente que me apoia dia a dia e me dá prazer disfrutar com essa camiseta. Eu jogaria toda minha vida por esse clube”, disse.

Aos 32 anos, Tevez fez história pelo Corinthians entre 2005 e 2006. Na época, ele foi responsável direto por levar o time alvinegro ao título Brasileiro. Contudo, o argentino deixa cada vez mais distante a possibilidade de retornar ao Brasil.

“Na Europa termina o jogo e você pode tocar sua vida normal. Aqui tem que pensar o que fazer dependendo de como for. Estamos todos loucos. Não pode acompanhar sua filha ao dentista ou ir ao médico. Eu estou fora disso, mas a alguns acontece que eles não podem sair porque perderam, empataram ou erraram um gol”, avaliou Tevez, em tom desanimado.

Vale lembrar que, Carlitos Tevez chegou a afirmar publicamente, em 2007, que voltaria a jogar pelo Corinthians no futuro. Entretanto, a promessa não deve ser cumprida.