Início » Fagner » Fagner recebe alta de Hospital e publica mensagem para a Fiel

Fagner recebe alta de Hospital e publica mensagem para a Fiel

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

Presente nos dois jogos da Seleção Brasileira na última semana, o lateral-direito Fagner bem que tentou voltar a tempo para o Corinthians e atuar contra o Sport nesta quinta-feira. Entretanto, uma infecção gastrointestinal o tirou da partida, o fez passar uma noite internado e causou preocupação na Fiel.

Depois de receber alta do Hospital São Luiz, o lateral publicou em sua conta pessoal no Instagram uma mensagem para a torcida alvinegra. Nela, Fagner agradece o apoio e o carinho da Fiel: “Obrigado a todos pelas mensagens de apoio”, afirmou o atleta.

Com a ausência de Fagner, Cristóvão Borges escolheu o jovem Léo Príncipe como substituto do titular absoluto da equipe. O garoto, inclusive, foi eleito o melhor jogador da partida diante do Fluminense, pela ida das oitavas de final da Copa do Brasil.

CONFIRA ABAIXO A MENSAGEM NA ÍNTEGRA: