Foto: Internet |
Ver essa foto no InstagramUma publicação compartilhada por Falando de Corinthians (@falandodesccp)
Assim que terminou o Majestoso, o Corinthians entrou na onda da curiosidade e publicou o trecho de uma música da cantora, justamente do último álbum. A Fiel comprou a ‘zoeira’ e levou o nome de Taylor para o trending topics do Twitter, alcançando centenas de milhares de publicações de corintianos que nem conheciam as músicas.
A repercussão também criou um movimento de torcedores começando a ouvir as músicas de Taylor. De acordo com o Google, na madrugada, o número de buscas com o nome da cantora no Brasil atingiu o pico mais alto no YouTube e também cresceu no buscador da empresa. O fato chegou a ser noticiado pela imprensa estrangeira.
VEJA MAIS:
Lista de dispensas para 2021 tem três nomes
Corinthians coloca sete jogadores como “moedas de troca”
Miranda responde se aceitaria jogar no Corinthians
Gabriel Torres é alvo do Corinthians, informa treinador
O que o Corinthians diz sobre a contratação de Gilberto
Diogo Vitor perde 11kg e impressiona em treinos do sub-23
A BBC Sport, da Inglaterra, fez uma matéria sobre o ‘Taylor Swift rule’, uma espécie de ‘Lei Taylor Swift’, igual a nossa ‘Lei do Ex’. A Gaviões da Fiel, escola de samba da torcida organizada do clube, chegou a convidar a cantora para desfilar no carnaval. Até o fim da tarde da segunda-feira, 14 de dezembro, Taylor não havia se pronunciado sobre o assunto.
@SabrinaSato bora convidar a @taylorswift13 para conhecer a nossa quadra quando a pandemia acabar? #VaiCorinthians
— GAVIÕES DA FIEL (@gavioesoficial) December 14, 2020